segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Enquanto você ler,eu ajo. Enquanto você pensa , eu faço. Não importa se estou certa ou errada,isso eu vejo depois . Eu sou toda ação e pouco planejamento ( detesto planejamentos,é serio!)

Eu vivo de verdade o que acredito,então...se você cair nas minhas graças,ótimo. Se não...tudo fica mais difícil!
Mas de qualquer forma,se aproxime de mim por ações,além disso eu gosto do charme das coisas! Palavras criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos . Me poupe desse cansaço,pode ter certeza que as suas atitudes pesarão bem melhor sobre mim.
Ah,também não me dê ordens,não me mande fazer nada,não planeje nada por mim ou na minha ausência e nem tente me manipular. NINGUÉM faz a minha cabeça e quando eu formo uma opinião,costumo ser irredutível. Difícil mesmo é eu voltar atrás !’
Não me dê apelidos acentuados demais,odeio ser chamada de bebê,de bonequinha e de nenê.Já passei dessa fase e não tenho mais 13 anos pra acreditar nessas teses que são tão contraditórias com o passar do tempo. Me chame pelo diminutivo do meu nome,se quiser,use outros apelidos que não sejam os citados acima.Seja mais criativo e menos ilusionista,ou simplesmente me chame de Elba,que já está de bom tamanho !
Não fantasie as coisas,me enxergue pelo que realmente sou.Não queira transformar as coisas em contos de fadas,meu negócio é vida real . Não camufle nada e nem me venha com moderações, a emenda é pior do que o soneto ! Assuma suas atitudes,saiba a hora que preciso de um abraço,e me respeite quando quiser ficar sozinha.Garanto CORRESPONDIDAS as suas expectativas se assim fizer .
Também não precisa me ligar toda hora,me deixe sentir sua falta,mas também não precisa sumir durante dias pra que isso venha a acontecer.
Entenda que não quero e nem me entrego a ostentações luxuosas. Me cativo facilmente pras coisas verdadeiras. ‘O brilho do seu olhar vai me encantar muito mais do que sua Lander houver ‘ .
Em vez de me proporcionar aparências,me proporcione a verdade do que você sente. Me traga flores quando eu não estiver esperando,ligue de manhã e diga eu te amo, mais também não precisa fazer isso com duas semanas de namoro ,POR-FAVOR!

Me dê atenção quando eu estiver falando,me faça sentir importante,me dê carinho,mas também não precisa virar um chiclete grudento de tão meloso.
Não se force,seja espontâneo.Tenha atitudes naturais,odeio superficialidade !
Veja as coisas exatamente da maneira em que eu expressar,por-favor!Não tire conclusões precipitadas,não bote palavras na minha boca e nem crie expectativas que eu não fiz por onde você criar . Isso me entedia facilmente e me desestimula como nada na vida !
Não se faça de coitadinho e nem banque o carente a toda hora.ASSUMA suas falhas ,assim como assumirei as minhas,e tente melhorá-las !
Seja homem e não banque o injustiçado da vez por meio de conseguir as coisas sob chantagens emocionais,isso também não funciona comigo. Faça acontecer e eu farei valer a pena ,mas primeiro mereça pra isso !
Ah,não tente me fazer de doida me invertendo ou tentando me contrariar.É perca de tempo garantida!
Mantenha os pés bem firmes na terra e não abandone ciclos,encerre-os se achar melhor !
Não me pressione.Pelo amor de DEUS,deixe que eu faça as coisas no meu tempo certo.Não fique me lembrando coisas óbvias,e quando eu disser que não quero alguma coisa,não me faça ficar repetindo,não insista . Quando eu disser que farei alguma coisa e pedir que espere um pouquinho,pode ter certeza que o farei,mas vou logo avisando que costumo desistir por BIRRA,se me sentir obrigada !
Tenha a capacidade de amar,curta um bom livro,um bom filme,um boa música...Me beije suavemente,me abrace,diga o que sente,se expresse e fale a verdade .Aceite meus convites e não fira meu amor-próprio,pagará caro por isso !
Gosto de segurança e me amarro em autocontrole. Seja realista,gestos excêntricos NUNCA me impressionaram,e posso correr léguas caso eu perceba esse tipo de comportamento em você.Seja flexível e compreensivo !
A pior coisa coisa é gente que tem medo de se envolver e se vier com esse papo pra cima de mim,corro.Afinal,eu não sou terapeuta. Se não quer se envolver,namore uma planta.É bem mais previsível !
já que na vida e no amor,não temos garantias.
Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo,tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor,mas permita que eu escove os dentes primeiro.
Toque muito em mim,principalmente nos cabelos e NÃO minta sobre minha nocauteante beleza pra que eu me sinta bem.
Tenho vida própria,me faça sentir saudades,conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso,não perca tempo cultivando esse tipo de coisa a momentos insanos.
Eu saio em conta,você não gastará muito comigo.
Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras,elas serão raras e sempre por uma boa causa.
Respeite meu choro,me deixe sozinha,só volte quando eu chamar e não me obedeça sempre,eu também gosto de ser contrariada.
( Então,fique comigo quando eu chorar combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista TÃO bem,formalidade não é meu feitio! Gosto de camisa para fora da calça,músculos a mostra,pernas e muito de pescoço.
Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos,peito e principalmente mãos !
Leia,escolha seus próprios livros,releia-os.
Não se prenda a vida doméstica e os agitos noturnos,seja um pouco um dos dois.Não seja escravo da televisão, nem escravo meu, nem meu filho, muito menos meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e reinvente-o várias vezes!
Me enlouqueça uma vez por mês,mas me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca.
Goste de música e de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua família... isso a gente vê depois ... se calhar ...não seja lento demais,mas também não precisa pegar um foguete !
Deixa eu dirigir o seu carro, quero ver você nervoso,inquieto.Olhe para outras mulheres, mas respeite a minha presença.
Tenha amigos,digam muitas bobagens juntos. Não me conte todos os seus segredos,quero o excitante prazer de descobrir alguns. Me faça massagem nas costas,não fume.Beba,chore quando tiver vontade(pode ser interessante,e homens também choram! )
Eleja algumas contravenções...me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!

Elba Helena Lima /Confisses de Helena . *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário