domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu vivo de verdade aquilo que acredito e busco incansavelmente aquilo que me faz bem,que me tira do chão,que me deixa sem ar.Sou do tipo que age com o coração,mais não sou dominada por ele.Sou daquele tipo que ama de verdade,valorizo as pessoas que gosto e vou por elas até o fim.Brigo por tudo o que acho injusto,não suporto futilidades e sou bastante equilibrada também.Sou difícil de perder as estribeiras,sou calma,mas não queira me ver com raiva,sou pior que bomba relógio quando explode,se eu perder a paciência com alguma coisa.
Gosto dos sentimentos verdadeiros.Não me importo com luxo e nem me fascino com coisas que não são minhas.Gosto de tudo o que se some a força de vontade e honestidade.
Me irrito de forma automática com pessoas inseguras.Dessas que nunca sabem o que querem.Pessoas que não tem atitudes,pessoas que não falam,que não sorriem,que não gritam,que não conversa,não me conformo com quem simplesmente não vive,e ainda acham tempo pra reclamarem da vida !
Costumo ir atrás do que eu quero,tenho sede de vida e não me incomoda muito o que vai acontecer.Apenas arrisco.
Sou uma das pessoas mais teimosas,ansiosas,ciumentas e equilibradas que conheço.Tenho cabeça aberta,maturidade na cabeça e pés sempre no chão.Não costumo ouvir ninguém.Faço o que eu quero e julgo ser correto,mesmo que tenha o mundo me dizendo que não.Se eu achar que devo,eu vou fazer e nem adianta tentar me impedir !
Não tenho medo do fracasso.Tenho mania de recomeçar,gosto de tudo o que demonstra amor,de tudo o que exige sentimentos e se dê de verdade.Gosto mesmo de tudo aquilo que se joga,que se vê e se faz intenso.Gosto de tudo aquilo que abraça,que ouve,que compreende e que reage.
Gosto de pessoas inteiras e de conversas ao pé do ouvido.Gosto do amor e valorizo o que vem dele até o fim,porque eu acho que é dele as coisas que dão sentido a vida e nos fazem permanecer vivos diante de tantas dificuldades.
Prefiro ganhar um abraço,do que qualquer outra coisa.Me encanto com que se faz especial.Acho lindo quem escreve o que sente e perfeito receber flores.Acho lindo quem pede desculpas e reconhece o erro,mais lindo ainda quem perdoa.
Vivo de maneira intensa a minha vida.Digo a todos que amo ,o quanto eu amo e tenho certeza que se eu morrer daqui a dois minutos,não me arrependerei de nada,porque terei falado tudo o que eu asseguro importante,e sei que deixaria esse mundo com a consciência tranqüila por ter amado tanto,errado tanto e deixado isso tão claro pra todos que amo.
Gosto dos dois lados de tudo,sou curiosa,astuciosa,estratégica e variante.Minhas opiniões podem ser mudadas,porém meus princípios são sempre os mesmos.Curto o pôr do sol,água de côco e vida no campo.Curto os lugares sinceros e aspectos verdadeiros.Não me incomodo com que vou andar e nem que roupa vou vestir se eu estiver me sentindo bem.Curto ficar só e ficar rodeada de gente.Curto todos os dias,curto minhas frases,meus encantos,meus planos e meu tudo.Também curto meu nada
Tenho defeitos e qualidades,como qualquer pessoa normal,mas diria que meu pior defeito é a ansiedade.Sou ansiosa demais e NADA me irrita mais que não saber o que quero saber,por isso,jamais me diga algo pela metade.Diga de uma vez ou nem comece.Mantenha esse laço comigo!
Sou mistura de tudo.Sou mistura de afeto,de ternura.Sou mistura de saudade e doçura.Sou atrevida,sou sigilosa,sou afobada.Sou companheira,sou inconstante,sou ciumenta,impulsiva,mas não sou falsa e nem rancorosa.
Tenho ataque de raiva excessiva durante 05 minutos,mas depois...nem lembro de ter sentido ela. Tô pronta pra ouvir sempre,Mas nem sempre estou para obedecer!Costumo mudar quando vejo que preciso , mas raramente pra agradar alguém .
O tempo passou e mudei,mudei por que eu vivi.Mudei porque amadureci.Mudei porque errei pra isso e passei por fases,amores,sentidos.Mudei porque passei pela vida e não deixei apenas a vida passar por mim.Mudei porque passei por experiências e cresci com meus próprios erros.Mudei porque me decepcionei com amores,pessoas.Mudei porque me decepcionei com amigos.
Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar e me espelhar nelas,para me tornar uma pessoa diferente,talvez uma pessoa melhor !
E dentre tantas coisas que vivi,me resta a conclusão de uma coisa:tudo e qualquer coisa valeu a pena,porque tudo me fez aprender e me fez quem eu sou.
Hoje,eu tenho a certeza de quem sou, e sei como eu sou.Nem me martirizo e nem tento ser diferente.Eu sou isso aqui e se dane a opinião alheia.Se eu to feliz,ta tudo certo e eu realmente não me incomodo com mais nada e ninguém,e eu não sou egoísta. Só descobri que quem pensa demais nos outros,acaba esquecendo de si !