sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eu não vejo motivos de ninguém querer parar a vida por nada.Nem vejo precisão das mesmas não aceitarem o fim das coisas e porem dificuldades aonde não tem .
Não vejo razão pra uma pessoa fazer de outra seu meio de viver e nem de se esconder atrás de outros.Não vejo lógica nenhuma em querer morrer por um fim de uma relação e nem tampouco de espraguejar esse alguém.Não vejo graça em medo de solidão,nem em alguém que não confia em sua própria companhia,simplesmente porque precisa ouvir uma respiração ao seu lado quando acorda,pra depois pular da cama e ir embora,sem lhe dar a mínima...sem te olhar,sem te dizer bom dia ...
Não vejo,não vejo graça em estar com alguém que não lhe acompanha,que não nota seu sorriso,que não comemora contigo as suas alegrias e não divide contigo nem a tristeza.
Sempre achei que a palavra companhia servisse muito melhor quando realmente representa o sentido real,é bem mais interessante dois do que um . Bem melhor ter uma companhia pra dividir tudo,pra andar de mãos dadas,comemorar,viajar,brigar,amar ... mas tem que ser REAL .
De nada adianta ficar com alguém que não nos preenche,só pra dizer que não estamos sozinhos . De nada adianta cercar um coração vazio de ilusões ...as vezes é necessário entender que o seu vazio quem faz é você .
Você,é o responsável pelo seu dia e mais ninguém .
Prefiro mil vezes ficar em casa ,lendo meus livros,organizando minhas contas e planejando o meu futuro,que dizer que estou com alguém que não liga,não sente e não faz questão .Prefiro mil vezes ficar presa em meu nada,a ficar ouvindo desculpas tolas e esfarrapadas de quem pouco quer,de quem nada quer,o que é pior...de quem nem sabe o que quer !
(Valorize-se ).

Elba Lima .
Antes de tudo preciso lhe agradecer por tornar nossa despedida muito mais fácil para mim. Se antes você mudava e alegrava o meu dia pelo simples fato de estar por perto, hoje você me perturba com seus rancores, me incomoda com suas loucuras e me entristece com suas tantas verdades omitidas durante todo o tempo em que estivemos lado a lado.
Obrigada por ter me feito acreditar que você era diferente de todos os outros homens, obrigada pelo amor que você me fez crer que sentia por mim. Obrigada pelo tempo em que vivi iludida e feliz, pelos anos em que eu confiei em você e no seu amor sem fim. Mas muito obrigada mesmo por agora me fazer enxergar que nada disso existiu, que eu estive sozinha quando pensei estar com você. Obrigada por me mostrar que eu não perdi nada pelo simples fato de que não posso manter comigo algo que nunca foi meu.