quinta-feira, 5 de maio de 2011

Que coisa engraçada e imprevisível é o tempo em?e existe coisa mais volúvel que ele?se existe,bem que eu queria conhecer,só pra ter certeza das conseqüências que até então nos trouxeram até aqui,depois de tantas voltas me levar de forma tão incessante a você,e pensar que até tão pouco tempo atrás não conseguia me imaginar sendo tão sua como agora e mesmo assim o deixando tão livre pra sentir o quão doce posso ser em nome de tantas coisas boas que me enche de felicidade quando estou ao seu lado.
Talvez hoje eu esteja em transição de tudo o que um dia me privava de olhar pra frente ...alguma lembrança do passado que me perturbava e não me deixava em paz e assim me empatava tanto de ser eu mesma ,de ser sua e continuar a querer continuar tão só em torno de tudo o que me reprimia,mas que graças a DEUS já passou,assim como tudo nessa vida é provisório...até nós ,o que desejo tanto a tanto tempo,enquanto dure ‘...
Na verdade eu queria que fosse o tempo de eu saber de tudo,mas vejo que ainda é muito cedo pra isso.Gastei muito solado de sapato vivendo as suas sombras,as margens de suas vontades ...Agora tudo o que me resta é livrar-me de alguns pesos e desembaraçar tudo por mais alguns dias...vivendo melhor sem precisar provar do calor dos seus músculos.A vida é paradoxa demais e eu simplesmente cansei de tentar compreendê-la.Acho mais fácil enlouquecer bem antes de entender seus enigmas . Gosto do charme das coisas sim,mas pra falar a verdade eu nunca me identifiquei com meias palavras e códigos intransitivos também não são meu forte.
Gosto mais do que me deixa em paz e a pá de tudo o que eu possa desvendar ,que me deixe leve e ao mesmo tempo me dê gás pra poder continuar,porte pra me dar vontade e pique pra querer mais ,sempre mais.Você sabe que eu vou gostar,você sabe que eu sou assim.Sabe se aconchegar,esteja sempre assim ...
Seria muito bom se a vida não consistisse apenas naquilo que me regro,mas penando bem ela não teria graça porque não haveriam surpresas entre nós,a monotonia iria acabar com a nossa festa em recepção,não existiria aventura e é ai que a excessão abre portas pra algo bem mais interessante que as regras que regem de tanta desolação o trivial de nossos dias.
Houve um tempo em que cheguei a pensar que a vida seria bem mais fácil se não existissem sentimentos,já que as aventuras são tão interessantes,tem um gosto tão mais excitante e não complicam tanto as nossas vidas e eles realmente complicam tudo,mais ai o tempo me deu a certeza que não teria graça viver sem as complicações cedidas pelo mesmo.
Bom mesmo é assim,o doce aliado ao picante pode ser bem mais interessante que apenas um lado dos dois .

Nenhum comentário:

Postar um comentário