sábado, 16 de abril de 2011

A princípio achei que fosse brincadeira , uma coisa passageira que não passaria de um acaso ,uma vontade efêmera lançada pelo destino ,mas hoje eu vejo que me enganei . Na realidade eu sabia que sentia mais,que poderia ser mais,e que por você eu seria tudo o que eu jamais poderia ser pra ninguém. Eu tinha certeza disso . Só não queria mesmo que as coisas acontecessem de forma tão rápida,desvinculada ou mesmo de uma hora pra outra, se é que você me entende. E eu precisava mesmo que você insistisse,só mais um pouquinho e você não sabe o quanto foi difícil pra mim, logo você a quem eu tinha escolhido exatamente,COMPLETAMENTE,(em tudo)ter desistido assim de mim, de primeira tentativa , do nada. Eu só precisava de seu interesse,de um pouquinho mais de sua insistência pra ser sua , pra ter sido sua de verdade . E você não sabe,não sabe o quanto aquilo era importante pra mim .
Sinceramente eu nunca ,mais digo NUNCA me vi tão motivada a conquistar e a ser , a pertencer a um homem como eu me importei com você . Não sei se era, se é , se foi e nem o motivo . Podia ser mesmo coisa de pele , apego , sei lá ... algo tão inexplicável quanto o seu cheiro que soa em mim de forma tão inexplicável que me faz te querer cada vez mais por todas as vezes em que se aproxima. A princípio eu achei que você fosse perceber , RELAXEI,mas depois vi que não ,que realmente você não havia entendido a minha 'jogada' , que tão SINCERA jogada , mais que seria tão importante pra mim você ter voltado e me procurado outra vez . Eu precisava realmente de uma ,pelo menos uma prova ,(mesmo que fosse só disso , pra ter você, pra conseguir ser sua,pra me sentir completa ao seu lado ) , por mais que eu soubesse da sua fase , do que estava se passando,eu só precisava mesmo era sentir que toda aquela 'SEDE' , mesmo que fosse de passagem, era verdadeira ,era real . E depois... depois era outra história , eu sinceramente, digo-lhe meu bem , de todo o coração , que eu não estava nem um pouco preocupada com o depois . Porque eu sabia o que me movia, do que eu sentia com tanta verdade e do que eu tinha tanta vontade . Acredite , eu precisava mesmo de você, eu queria mesmo era acordar do seu lado . Nem adianta procurar entender -me .Pra me entregar de verdade eu não precisava apenas de um namorado fixo , se não , certamente eu já teria me entregado, mas precisava sentir algo especial , algo que me transmitisse tudo, mas TUDO o que eu queria sentir , e que eu sei que vinha de você . Eu não queria namorar com você,eu não queria necessariamente te vincular em mim ou te amarrar em meus braços , mas eu PRECISAVA que você entendesse o que eu de repente estava querendo passar . Passar então que o meu escolhido tinha sido você, independente de qualquer coisa e antes de mais nada . Eu só precisava sentir de verdade a escolha certa que o meu coração teria feito quanto a isso. Eu só queria ter sido sua de verdade e ter feito o que o meu coração estava me mandando por um motivo bem especial, por coisas que me foram passadas por você no decorrer das tantas vontades oprimidas no meio tempo em que você ,por mais que me quisesse ,não podia . Não era certo .Era por isso que eu tanto queria falar com você, era isso que eu queria ter sido pra você.Uma verdade,um desejo realizado , uma sede que seria matada ali , ou ao menos contida .
Você não percebeu infelizmente o quanto eu queria ter sido sua,e que eu também não passaria tanto tempo sentindo-me praticamente dominada por um abraço tão envolvente de um homem , como era o seu , apenas pra sentir o gosto do seu beijo . Pode ter certeza que não ! E eu não dei uma de difícil,só precisava mesmo era saber até onde você iria pra me ter, pra me ter INTEIRA pra você . Eu precisava de outra volta,eu precisava de uma noite,de uma conversa,eu precisava da sua paciência , eu precisava de uma noite de seu carinho,do seu olhar. Eu precisava do seu corpo,eu precisava do seu cheiro,eu precisava de você . Eu não queria te cobrar, eu só queria ter você , estar inteira pra você . Você quem não percebeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário