segunda-feira, 19 de julho de 2010

'Quando chega ao fim ...

*-O mais importante de tudo é que apesar de tudo,eu sei que fiz tudo aquilo que estava em minhas mãos,sei que foram 6 meses muito,MT,MT felizes pra mim,aliás...acredito sem sombras de dúvidas que pra nós dois. O tempo passou e muita coisa mudou entre nós,começando pelo fato de não estarmos mais juntos a tanto tempo ,mesmo com minhas inúmeras recaídas que GRAÇAS A DEUS agora me sinto completamente curada .
Não vejo motivo de guardar nenhuma mágoa de você até porque não guardo isso de ninguém,e pra você eu me doei por muito tempo...tempo esse que conseguimos impor as nossas diferenças mais notórias só pra ter você do meu lado.
Tive que mudar o ritmo de minha vida,algumas coisas pra mais,outras tive que recatar...apesar de tudo você me mostrou um lado meu que eu não sabia que tinha tão afloradamente,a minha paciência.
É impossível esquecer alguém como você e se você quer saber,eu não me arrependo de nada,mas se pudesse voltar no tempo com a maturidade de hoje,talvez ainda estivéssemos juntos,e bem juntos !
Apesar de tantos contratempos,hoje eu o agradeço. Acredito muito,muito em tudo o que existiu e sei que foi sincero enquanto durou.
Guardo em meu coração lembranças maravilhosas,foto,momentos ...a lembrança dos seus beijos,abraços,sorrisos e complicações (rs’faz parte) e com muita ternura lembro de tudo até hoje,pois acredito plenamente naquela tese que diz:’Tudo o que é bom dura o tempo suficiente pra que se torne inesquecível ‘
“O valor das coisas não estão no tempo em que elas duram,mas na intensidade em que elas acontecem ! “
SEMPRE COM VOCÊ MEU ETERNO >*
Meu eterno amigo,meu eterno amor . Sem mágoas,sem dor,sem esperanças...se tudo acabou,acabou bem e certamente na hora certa.Desejo tudo de bom meu anjo e todas as coisas boas existentes,precisar de uma amiga,assim como antes de começar...’Eu vou continuar do seu lado ‘ !
Miil bjs meu amor.
Elba Lima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário